A Starline é destaque em premiação internacional

27 de março de 2017

O Global EdTech Startups Awards (GESA) é uma premiação que reconhece as empresas mais promissoras na área de tecnologia educacional do mundo anualmente. Pela primeira vez, o evento aconteceu junto com a Bett London, um dos maiores eventos do setor realizado todos os anos na capital inglesa.

Reconhecida primeiramente como uma das três mais promissoras startups de educação da América Latina na primeira fase da premiação ocorrida em Monterrey (México), a Starline logrou o mérito de também participar da final mundial que reuniu as dez melhores globais em Londres. Ao total, 500 empresas de 46 países concorreram à premiação.

Bruno Oliveira, representante de vendas no exterior, com o fundador do Wikpedia, Jimmy Wales e o Rodrigo Esteves, diretor da Confrapar.

 

O acionista e representante de vendas no exterior, Bruno Oliveira, apresentou o pitch da empresa ao lado do Rodrigo Esteves, diretor da Confrapar, fundo de investimento para tecnologia do qual a Starline faz parte. Segundo ele, a participação no evento já abriu portas para as próximas premiações internacionais.