• Posts
  • Materiais
  • Artigos
  • Cases
  • Tutoriais
Tutoriais

Aprovação de Agendamento em Lote: saiba como fazer

Por Keyla Nepomuceno

O Prova Fácil, além de realizar a geração de uma prova totalmente automática, sorteando questões de forma randômica que atendam à regras previamente definidas (modelo dinâmico) permite também validar o subconjunto de questões sorteadas ou ainda validar um determinado modelo estático cadastrado por um professor através da utilização da funcionalidade de aprovação de agendamentos em lote.

Quando esta funcionalidade está ativa, todos os agendamentos criados ficam com o status de “pendente de revisão”, aguardando os revisores validarem os modelos de prova antes da geração. Para isso, eles deverão acessar o Menu Criação -> Aprovação de Agendamento em Lote.

A interface listará todos os agendamentos que aguardam aprovação. O usuário, após buscar e selecionar o agendamento desejado, deverá clicar no ícone com a imagem de um olho e iniciar a análise.

Além de sortear as questões quantas vezes achar necessário, o professor pode ainda editar determinada questão diretamente nesta tela ou ainda trocar somente os itens que desejar para melhorar o equilíbrio de conteúdo de sua avaliação, sempre respeitando as regras previamente definidas na criação do modelo dinâmico. Após validar todo o modelo, basta clicar em aprovar e todos os agendamentos vinculados aquele modelo de prova dentro do mesmo grupo de agendamentos serão liberados para geração de documentos.

O processo é extremamente rápido e simples a fim de otimizar o tempo necessário para esta tarefa.

E você? Tem interesse em inserir este processo de validação no seu processo ? Entre em contato conosco. Estamos à disposição para auxiliá-lo a otimizar todas as suas rotinas acadêmicas.


Veja mais

VER MAIS POSTAGENS

Pesquisa

MAIS LIDAS

Por que a transformação digital no Ensino Superior é um caminho sem volta?Importância de um software para elaborar prova nas instituições de ensinoSoftware para elaborar prova: o que é, e tudo o que ele pode fazer pela sua Instituição!Como fazer um processo seletivo? Veja o passo a passo completo!O que os profissionais de tecnologia e educação esperam para 2019?Aprovação de Agendamento em Lote: saiba como fazer

As melhores soluções para gerenciar as suas avaliações

SIGA-NOS

ASSUNTOS