Publicações Recentes

Existem diversos tipos de integrações disponíveis em nossa plataforma e você pode conferir a documentação com mais detalhes clicando aqui.  Se você tiver alguma dúvida, basta entrar em contato com o nosso Suporte com o assunto INTEGRAÇÕES. Nossos atendentes estão à disposição para te ajudar!

Para agendar a prova, você deve seguir os passos descritos abaixo: Acesse http://agendamentohomolog.starlinetecnologia.com.br/smartflex/ e digite seu usuário e senha No menu esquerdo, clique em Alunos por Disciplinas E faça a pesquisa por Nome, Polo, Turmas ou Unidade curricular Após localizar o aluno, clique no cadeado ao lado do nome Feito isso, será possível visualizar todas […]

Para conferir os resultados da prova impressa, basta seguir os passos abaixo: Faça login na plataforma com acesso de aluno Clique em Provas já realizadas Nesta tela, você poderá visualizar os resultados da provas impressas e também online Se desejar, faça uma busca, por mês e ano, utilizando o filtro. Todos os agendamentos que ainda […]

Para ter acesso à execução da prova online pela visão do aluno são necessários três pequenos passos:   Faça login na plataforma pelo perfil de aluno. Clique na caixa Prova Online, destacada na imagem abaixo. Nesta tela, seu aluno poderá visualizar todas as avaliações disponíveis para ele naquele momento. Para iniciar uma, é só clicar […]

O modelo estático de geração de provas permite que você monte uma avaliação do zero, selecionando perguntas específicas do seu Banco de Questões ou adicionando questões customizadas. Como acessar: Faça login na plataforma No menu lateral esquerdo, clique em Criação e logo depois em Modelo de Avaliação No canto superior da tela, clique em +Adicionar, […]

Dúvidas Frequentes

Quais são os canais de atendimento do Prov Fácil?

Nós temos 3 canais de atendimento para dúvidas técnicas de nossas soluções:

Autoatendimento

Resolva suas dúvidas com os tutoriais, vídeos e artigos da Central de Ajuda. Nossa central conta com diversos artigos para lhe dar autonomia na resolução das dúvidas e para aprender mais sobre a plataforma, além de ser o canal mais rápido.

Chat

Entre em contato com nossos analistas de segunda a sexta, das 9h às 18h. Caso você não encontre nosso Suporte online nesses horários, é porque estamos em reunião e, nesse caso, você pode enviar um e-mail para nossa equipe em: suporte@provafacilnaweb.com.br

Email

Envie um e-mail a qualquer momento e nossos analistas responderão até o próximo dia útil.

Existe suporte técnico via telefone?

Prezamos por centralizar nosso atendimento aos 3 canais (Autoatendimento, Chat e Email). Mas, em caso de urgência, nossos clientes podem nos acionar via telefone.

Como obter melhores resultados de pesquisa na Central de Ajuda?

Veja abaixo algumas dicas que vão te ajudar a realizar uma pesquisa assertiva na Central de Ajuda:

  1. Comece sua pesquisa de forma simples e refine conforme a necessidade.
  2. Não se preocupe com pontuação, letras maiúsculas ou frases completas
  3. Utilize as categorias e seções para ter uma visão geral da Central de Ajuda

Não encontrou o que estava procurando? Fale conosco!

contato@provafacilnaweb.com.br