Como agendar formulário de pesquisa institucional?

21 de março de 2020

Os formulários são criados pela equipe de implantação. Já para fazer o agendamento de um formulário de pesquisa institucional, siga os passos abaixo:

  1. Faça login na plataforma
  2. No menu lateral esquerdo, clique em Criação e logo depois em Grupo de Agendamento.
  3. No canto superior direito da tela, clique em +Adicionar
  4. Comece preenchendo a data e hora de aplicação da prova
  5. Escolha a data e hora do encerramento. Lembrando que essa funcionalidade é válida apenas para pesquisas online.
  6. Selecione os campos relacionados ao curso*, sempre levando em consideração as opções de acordo com o agendamento e estrutura acadêmica.
  7. Depois, escolha o formulário no modelo de prova e o tipo de avaliação que será configurado. 
  8. Por segurança, todos os documentos gerados pela Prova Fácil vão com a identificação dos alunos. Vamos imaginar que o aluno tenha rasurado a prova. Você pode marcar a Quantidade de registros não nominais por local para gerar documentos extras.
  9. Importante saber que as pesquisas podem ser tanto nominais quanto não nominais.
  10. O Ensalamento automático deve ser marcado quando existir a necessidade de fazer a distribuição dos alunos em salas. Por exemplo, se você fizer um simulado com 300 inscrições e possuir 10 salas disponíveis, o sistema irá fazer essa distribuição automaticamente. Ela poderá ser feita por polos ou unidades, prédios, andares e salas.
  11. Para finalizar, clique em Salvar

*Essas informações podem variar de acordo com as necessidades dos nossos clientes.

Se você tiver alguma dúvida, basta entrar em contato com o nosso Suporte com o assunto AGENDAMENTO DE FORMULÁRIO DE PESQUISA INSTITUCIONAL. Nossos atendentes estão à disposição para te ajudar!