[Ebook] Como as IES mantêm a qualidade do EAD através de avaliações

9 de dezembro de 2020
como manter a qualidade do ensino nas IES

Vocês sabe o que as IES fazem para manter a qualidade do EAD através das avaliações?

 

É possível notar que a cada ano que passa a procura pelo ensino a distância aumenta. Através de pesquisas feitas pelo Censo da Educação Superior em 2018, das 8,45 milhões de matrículas realizadas no superior daquele ano 24,34% eram destinadas à educação a distância, ou seja, esse percentual representa o total de 2,056 milhões matrículas.

Tudo isso comprova que o EAD veio para ficar e que, por isso, seu planejamento deve ser feito com o máximo de cautela e atenção.

Quem acompanhou nossa série de “Encontros” realizados nos meses de outubro e novembro deste ano, viu que clientes de universidades que são nossas clientes puderam comprovar isso através de um bate papo muito interessante com o nosso CEO, Adriano Guimarães.

Para mostrar isso à você, separamos cases abordados durante as nossas lives, e com isso você irá acompanhar quais foram os ganhos adquiridos com a adoção do nosso produto pelos nossos clientes.

Esperamos que você aproveite a leitura deste ebook e compreenda como as instituições de ensino superior podem oferecer uma experiência melhor e mais assertiva aos seus alunos.