[GUIA] Mapa dos Recursos para concursos online

30 de novembro de 2021
ofertar concurso online

Até o início de 2020 era difícil imaginar ofertar concursos online, não é mesmo?

Isso por que concursos sempre devem ser sinônimo de transparência, ética, segurança e igualdade de condições. Por isso, a prova presencial e a presença de vários aplicadores e esquemas de segurança eram criados.

Com a pandemia do COVID-19, muita coisa teve que ser adaptada através da tecnologia. Começou então a procura por formas de ofertar concursos online, para que estas atividades não ficassem impedidas no período. E as empresas de tecnologia foram atrás dessa evolução.

O que se descobriu, a partir de então, foi a possibilidade de fazer tudo de forma remota e mantendo ainda a segurança e transparência dos concursos como eram feitos anteriormente.
Recursos tecnológicos que visavam o monitoramento de candidatos, a elaboração e correção de forma otimizada das provas, entre outros recursos, passaram a ser exigidos nos editais.

Empresas que prestam esse serviço tiveram que se adaptar e, felizmente, encontram na tecnologia avançada a possibilidade de ofertar esses concursos.

Para ajudar nesse ofício, preparamos um material exclusivo para saber quais recursos sua empresa deve se atentar na hora de ofertar concursos online.
Nós estudamos vários e vários editais para trazer as principais exigências do mercado, tal como as novas tendências.

Acredite, essa prática continuará acontecendo por muito tempo. Praticidade, otimização e segurança são palavras de ordem e que, fazendo assim, há a garantia que acontecerão.

Para baixar, clique no banner abaixo:

ofertar concursos online

Nesse material você encontrará:

  • Como gerenciar um concurso online?
  • Quais recursos tecnológicos devo garantir para que o processo seletivo seja seguro?
  • Como fazer o gerenciamento das questões?
  • Como cuidar da correção?

E muito mais!

Conta pra gente depois o que você achou do material e como ele esclareceu você e sua equipe.

Você também pode se interessar por: [Infográfico] Como oferecer o processo seletivo ideal?